Roche - O pânico em pânico

Rivotril

Panorama
A Roche estabeleceu como objetivo estratégico aumentar o diagnóstico da Síndrome de Pânico para ampliar o tamanho do mercado.
 


Solução
A Versa criou uma campanha inusitada e impactante, abordando de forma leve a Síndrome do Pânico por meio de livretos com crônicas bem humoradas, produção de curtas-metragens e a realização de eventos especiais. Foram escolhidas diversas celebridades como Mario Prata, Carlos Heitor Cony, Walcyr Carrasco, Evandro Mesquita, Paulo Caruso, Jorge Fernando, Renata Sorrah, José Wilker e Zé do Caixão para atrair a atenção dos médicos e da sociedade para o problema.
 
Resultados
Aumento significativo do diagnóstico da Síndrome do Pânico e das prescrições de Rivotril® foram os principais residuais desta campanha que, além de muita mídia espontânea, recebeu o Prêmio Lupa de Ouro na categoria Produto de Prescrição.

Rivotril