Monroe - O Amortecedor Campeão do Mundo

 monroe 150 150 150Panorama

Em 2010 a Monroe, a marca de amortecedores mais vendida nos principais mercados do mundo, sentiu a necessidade de uma comunicação mais efetiva com seus canais de distribuição e consumidores finais.


Solução

A Versa, utilizando a realização da Copa do Mundo como oportunidade, desenvolveu uma campanha que traz spots e jingle veiculados nas 5 regiões do Brasil, anúncios impressos e peças para PDV que marcaram forte presença em todo o País.

Com uma abordagem descontraída e um bordão de lembrança imediata, a Monroe transmitiu seus diferenciais e se aproximou ainda mais dos consumidores e decisores de compra.

Resultados

Fortalecimento do diálogo com os principais públicos, aumento da lembrança da marca verificada por pesquisas, retomada da confiança dos revendedores e impacto positivo nas vendas de 2010.

monroe site

 Ouça os spots e o jingle da campanha:

Churrasco

O JavaScript está desabilitado!
Para ver esse contúdo, você precisa de um browser capaz de reconhecer JavaScript.

Futebol

O JavaScript está desabilitado!
Para ver esse contúdo, você precisa de um browser capaz de reconhecer JavaScript.

Samba

O JavaScript está desabilitado!
Para ver esse contúdo, você precisa de um browser capaz de reconhecer JavaScript.