IDEIAS  EM  MOVIMENTO

Conheça a Versa, a agência que pensa comunicação para um mundo que se transforma todos os dias.

Novidades


Warning: Creating default object from empty value in /home/versanet/2013.versanet.com.br/modules/mod_roknewspager/lib/helper.php on line 301

Warning: Creating default object from empty value in /home/versanet/2013.versanet.com.br/modules/mod_roknewspager/lib/helper.php on line 301

Warning: Creating default object from empty value in /home/versanet/2013.versanet.com.br/modules/mod_roknewspager/lib/helper.php on line 301

Warning: Creating default object from empty value in /home/versanet/2013.versanet.com.br/modules/mod_roknewspager/lib/helper.php on line 301

TUDO FICA VELHO. O NOVO CONCEITO DE CAMPANHA DA MONROE

nov tudoficavelhoA Versa colocou no ar a nova campanha dos amortecedores Monroe.

Com o impactante conceito TUDO FICA VELHO, que orienta de forma diferenciada o consumidor a checar seus amortecedores, a campanha já se destaca no mercado.

A extensa programação de mídia da Versa prevê anúncios na revista 4 Rodas, a mais tradicional do segmento automobilístico nacional, e também na revista Claudia, uma das maiores publicações femininas do Brasil. Esta é uma das inovações que agregamos à comunicação da Monroe em 2014: falar diretamente com um novo público, que se interessa cada vez mais pelo mundo dos carros.

Ainda teremos merchandising no Programa Terceiro Tempo da TV Bandeirantes, anúncios em revistas especializadas, peças para PDVs, painéis de estrada, patrocínios no futebol e atenção especial para mídias sociais.

Fique de olho na campanha Monroe 2014 e lembre-se: seus amortecedores também ficam velhos. Faça uma revisão a partir dos 40.000 km rodados!

nov-body tudoficavelho

Veja o merchan criado pela Versa:

O JavaScript está desabilitado!
Para ver esse contúdo, você precisa de um browser capaz de reconhecer JavaScript.

Twitter Versa